quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Está confirmado que...

Aquela construção no esconderijo ninja é para uma nova sala! Vocês devem estar se perguntando... "Como é que ela tem certeza?" Simples! A equipe do CP me respondeu por e-mail uma dúvida que eu tinha. E acompanhada da resposta, veio essa grande notícia:

Olá amiga! Tudo bom?

Que bom estar falando com você mais uma vez!

Pois é amiga, todos os pinguins estão com essa mesma dúvida que você! Mas logo logo, teremos mais itens no catálago, que não sejam repetidos! Nossos pinguins estão ralando as penas para conseguir montar um novo catálago! Pelo que eu vejo, o próximo catálago virá com coisas novíssimas, que nunca haviam vindo antes!

Ah, e antes de despedir, gostaria de avisar que aquela "reforminha" no Dojo, será para uma nova sala e ja já estará pronta para mais uma de nossas aventuras!

Se divirta no Club Penguin, Beijos e Tchau!

Bruna F - Equipe do Club Penguin.

E então, o que acharam? Eu fiquei tão feliz na hora, que mandei uns 3 e-mails respondendo "OBRIGADA PELA INFORMAÇÃO"! É verdade pinguins, esse joguinho está impressionando a gente cada vez mais, não é mesmo? Hahahahahaha!

Espero que tenham gostado da notícia, até mais e pinguinando!

By: Maravilhinda.

Nenhum comentário: