segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Comparação - Telefone Secreto

Konnichiwa penguins-que-não-são-epf's-ao-contrário-de-mim! (Oi penguins-que-não-são-epf's-ao-contrário-de-mim!)

Já perceberam como o Telefone Secreto é bem enigmático? Ele é um telefone DOIS-EM-UM!

Pensem comigo:

O Telefone normal.
O Telefone normal.

O Telefone na Missão "Esquadrão Sardinha".
O Telefone na Missão "Esquadrão Sardinha".

Tá, os dois são quase iguais, mas se olharmos direito...

Fiz uma comparação no Photofiltre, pensem comigo novamente:

comparação

Ainda acha eles parecidos?

Diferenças: Botão Teleportar/Teletransportar; botão Visitar QG/Ir para o QG; fontes das letras; tamanho do nome do local; luzinha mais para cima do que o outro; contorno em branco/preto e ausência do "Ferramentas".

Estranho, non?

Ja ne, penguinsque-não-são-epf's-ao-contrário-de-mim! (Té mais, penguins-que-não-são-epf's-ao-contrário-de-mim!)

PENGUIN SECRETO DIFERENTE

Nenhum comentário: