domingo, 8 de fevereiro de 2009

Puffle Laranja by: Cool

Oi pinguins, hj estou aqui pra comentar um rumor que eu ouvi das surpresas desse mês de acordo com os Puffles...
Além da interatividade deles com os móveis do igloo dia 13 e da festa deles no dia 21, parece que a outra grande surpresa seria um Puffle de outra cor descoberto!!
A maioria acha que é um puffle laranja, outros que é o marrom e alguns dizem que pode ser o branco ou o azul escuro... Eu gostaria do Laranja é minha cor preferida!!
Dizem que ele já está pela ilha, então, olhos bem abertos!!
Olha um print dele no Ski Village perto da barraquinha de guia turístico!
Aqui é uma representação: ele vai aparecer assim no catálogo então vc precisa clicar nele pra ele aparecer pra comprar. Ainda não se sabe se os não-membros (Não-Assinantes) vão poder comprar...
Pinguins esperamos que esse rumor se torne verdade, até a próxima em mais um Post do Cool...

3 comentários:

. disse...

PUTZ, POHA! ESSE BLOG É PHODA! AMEII DMS ESSA NOTICIA!

Anônimo disse...

puxa adorei!!!! mas isso é verdade mesm?? como eu acho ele eu so um fã do puflle laranjapor for postem mais informaçoes

Anônimo disse...

cara eu vi eleno cuco da cabana, ele aparece de 15 em 15 minutos(00,15,30,45)