domingo, 8 de fevereiro de 2009

Brinquedos do cp Série 2

Olá Penguins!
Para os que colecionam os brinquedos do cp ah uma boa noticia!
Chegou Brinquedos do cp série 2!
para eu que não tenho nenhum muito menos nunca ganhei um code não vou ter essa felicidade!
Mudando de assunto olhem a imagem:


É quem pode pode quem não pode ficar com vontade
Queria tanto essa moeda!! ahsuahs
Esse é meu SoOONhooO !
Mudando de assunto : Tem mais fotos mas sinceramente eu não tenho paciencia de colocar todas as fotos da série 2!
Se quiserem ver vão nesse site www.ebay.com
e procurem !
Mas cuidado tem vendedores mentirosos ou seja ladrões virtuais
Então antes de comprar peça para seus pais ou resposavel!
Por iquanto eu vou esperar a loja do cp vir para o Brasil !
Ai meu pai disse que vai comprar =D
Se quiserem me dar alguma coisa eu aceito o.O hasuhsaush

Até mais penguins
By: Pinguim Net

Nenhum comentário: