quinta-feira, 1 de outubro de 2009

QUEM QUER FAMA?

LOL. Título só para chamar atenção :D

Gente, o CP está cada dia mais DEMAIS não é mesmo? Pois bem. Eu sei que isso é muito fácil de fazer, mas eu vou deixar por minha conta. Se os postadores do blog permitirem, eu gostaria de oferecer um projeto que irei fazer. É só você me encontrar vestida somente com codes, e com o pin de vinil. PRÊMIO: Quem conseguir me ver assim primeiro, ganha os seguintes prêmios:

1º lugar - 500.000 coins
2º lugar - uma decoração bonita no iglu + 100.000 coins
3º lugar - 50.000 coins

E aí, gostariam de participar? Pois bem, quem for participar é só me adicionar no msn ( maravilhinda-cp@hotmail.com ) e quando me acharem, mandem um recado no meu orkut com o print do meu playercard. PS.: QUEM NÃO TEM ORKUT, ME MANDE POR E-MAIL! LEMBRANDO QUE: SOMENTE OS 3 PRIMEIROS GANHARÃO OS PRÊMIOS!!

ATÉ MAIS PINGUINS, E PINGUINANDO! :D

Nenhum comentário: