domingo, 19 de abril de 2009

Rockhopper na Disney!

Oi Pessoas!
O Rockhopper de VERDADE em Carne e Osso, vai aparecer na Disney dia 30 de Abril até dia 13 de Maio!

Bom! Para nós Brasileiros ou Portugueses ( que seja ) que não podemos ir lá ( ou podem ) eles vão deixar nós vermos eu acho que em cameras que eles vão instalar.. ou sei lá!


+ = DisneyRock! =D

Olhe um Trexo que o Billy Bob postou:

Sempre que o Rockhopper aporta no Club Penguin, a ilha fica toda animada. A gente sabe que vocês adoram ficar perto dele! Então é com imenso prazer que a nossa equipe traz uma notícia super, super especial para vocês - o nosso querido pinguim pirata, Capitão Rockhopper, vai aparecer pessoalmente no Walt Disney World da Flórida, nos Estados Unidos! Ele chega no dia 30 de abril e fica até 13 de maio. É um evento muito importante para a comunidade, que só foi possível por fazermos parte da família Disney - e a gente mal pode esperar para saber o que vocês acharam disso!




Se você tiver a oportunidade de andar pelo parque durante as 2 semanas em que o Rockhopper vai estar por lá, não deixe de contar para a gente qual foi a sensação de conhecer essa celebridade ao vivo. A gente sabe que nem todo mundo vai poder ir, então vamos fazer de tudo para deixar vocês ligados nesse acontecimento - é só ficar de olho nas novidades aqui no blog! E (só por curiosidade) a gente estava pensando... Se vocês vissem o Rockhopper pessoalmente, o que diriam a ele?

Bom! Foi isso que ele disse..
Se eu encontrasse com ele eu falaria " Te Achei, Cade meu plano de Fundo" e vocês oque diriam?
~By: Pinguim Net

Nenhum comentário: