quarta-feira, 18 de março de 2009

Brinquedos do Club Penguin no Brasil!

Olá Pinguins!
CHEGOU.. CHEGOU.. CHEGOU... CHEGOU !
Isso Mesmo os brinquedos do club penguin chegaram no Brasil!
Para quem estava esperando esse é seu grande momento de comprar! \õ/
Olhem a imagem:


UHUHU!!
Agora vamos as Informações!

Aqui está a Localização da loja .. que fica em Santos - SP


O Preço de alguns personagens é aproximadamente 99,00 REAIS!
Vo esperaa o cp abaixar o preço pra depois comprar heheheh

Bom Pinguins é Só isso
By: Pinguim Net

18 comentários:

Arturb disse...

EI!VOCÊ COPIOU ISSO DA CPNT,OU SEJA O MEU BLOG!!PARE DE COPIAR OS OUTROS SEU COPIÃO

legal100 disse...

vc copio do cpv sai meu!!!!!!!!! a primeira pagina copião

Black Ace disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

E agora também no site Mercado Livre!

Anônimo disse...

que injustiça com nós crianças cariocas, queremos um brinquedo do CP, e aí, só tá disponivel pra SP, e no mercado livre é 12x mais caro, o CP devia fazer uma loja aqui no RJ, pq assim ele está protegendo SP, e deixa a Cidade Maravilosha pra trocar pela Cidade Poluidosa(>.<)

Anônimo disse...

e melhor cidade poluidosa do que cidade bandidosa, hahahahahaha

Gui Yang disse...

Meu `pai Ta Trabalhando no Canal 4 por ali e disse que vai ver ele sabe onde é !ADOROOOOO!

Anônimo disse...

são paulo tem muito mais violência do no Rio de Janeiro, e deveria ter lançado os brinquedos do cp aqui no RJ, mas como não sou egoista podia ter lançado os brinquedos do cp em todos os estados do Brasil, ah falando nisso quando vai lançar os brinquedos do cp no Rio de Janeiro?

tiny 145 disse...

que pena q esse povo tudo nao sabia
desde o ano passado vende brinquedos do CP aí nesse centro comercial
na loja Lascane Shop

Anônimo disse...

ei! os brinquedos do cp que vendiam ai neste centro comercial desde o ano pasado ou era pirata ou era roubado!!

Anônimo disse...

eu garanti 50,00 para comprar o meu pinguin no sabado! e sabado eu ja vou comprar!

Lú disse...

A loja não é em São Paulo, mas sim em Santos que fica em outra cidade no Estado de São Paulo. Portanto a cidade "poluidosa" tb não tem loja, carioca preconceituoso!!!!!!

Anônimo disse...

Eu ja fui compra o meu e é LA EM SANTOS!! não em SP e é caro 104,00 mais ou menos

Anônimo disse...

ainda bem q eu moro em santos

Angus disse...

ainda bem q eu moro em santos

jorge disse...

TEMOS JOGOS PARA VIDEO GAMES , CHAVEIROS , BRINQUEDOS PELUCIAS , CARDS , ESTAMOS RECEBENDO O LANCAMENTO CARD JISTU WATER SECOND WAVE

WWW.LASCANESHOP.COM.BR

Anônimo disse...

comprei os cards jitsu fire , jitsu water , e jitsu water second wave realmente o site da lascane esta bem legal e agora da para comprar que eles entregam www.lascaneshop.com.br

Anônimo disse...

AHAM TÁ ! SP TEM MUITO MAIS VIOLENCIADO QUE O RIO ?? AHAM TÁ VEM COM ESSA ! poderia ter na maioria dos estados e tambemser MUITO MAIS BARATO ,pq meu,. 100 reais pra uma "mixaria" dessas ? prefiro ir pros eua e comprar lá mesmo pq ta muito mais barato !