quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Assinante ou Nao assinante

Olá pinguins sou eu o Frioazul.
Hoje a versao portuguesa do club penguin,nao deu hoje.
Foi o meu amigo guico que me disse e descobri o motivo,é que agora já se consegue ver se é assinante ou nao assinante.Aparecem nos cartões dos pinguins assinantes um sêlo de assinante,pois para os nao assinantes não aparece nada :(
Gente fiquem bem,e se for uma injustiça para os nao assinantes que é o meu caso,a vida continua e quem sabe se calhar os nao assinantes recebem também um sêlo!
Byeeee: Frioazul

6 comentários:

club penguin disse...

como vc é idiota se vc é não assinante não pode ter um blog só assinantes que podem ter vc não pode entrar em salas secretas

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

sabe o q é isca para pinguin? podemos oferecer um "peixe" com veneno e depois ve los morrer por falar demais ou tentar comer demais ,eu tbm sou maneiro e posso até estar aki disfarçado ,para pegar jogadores desleais ,vc já pensou nisto ?
vc sabe o que é ip ?
sabe que deixamos rastro por onde passamos?
I can see you ,but you dónt me!!!

Anônimo disse...

sabe o q é respeito pelos outros?
eu sempre estou no jogo e fora dele tambem ,porem sempre sou educado tratando com educação quem eu não conheço ,sabe lá quem está do outro lado??tenha um bom Jogo,Paz!!!

Anônimo disse...

isso é uma procaria