quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

De cara nova!!!

Oeeee

Eai Galera!!
Como eu falei no ano passado , Que em 2010 o blog vai ficar de cara nova??
Eu andei procurando por Designs de blogs, e encontrei um layout para o blog
Eram vários, mais o melhor foi esse....
Espero que gostem..
Vejam.. :



  • Demorei pouco com esse trabalho.. umas 2 horas.
  • Ficou, com cara mais bonita com esse passáro do TWITTER...
  • Gostei muito
E vou deixar uma dica a vocês.. vou ser o Sensei, Pinguim " Sensei "
Nessas 4 imagens que temos aqui ao lado -> 2 delas tem uma especie de link..
Vocês devem descubrir... e sempre que vocês quiserem ir a página de -------- ou de --------
É só clicar na imagem!!
Atenciosamente..
Pinguim Net

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

PIN

+ Noticias bem quentinhas da expedição cavernosa

Oee Pessoas!!!

A Mina está lotada de pinguins! Tem um montão de exploradores, caçadores de tesouros e mergulhadores por toda a parte! Nossa equipe adorou ver todo mundo em ação! Fiquei sabendo que a gente vai poder explorar essas áreas só até quinta-feira, então não percam tempo!

Os assinantes podem dar uma olhada na sala Debaixo d'Água - nossa equipe mal pode esperar para saber o que vocês acharam. É um lugar bem legal - essa é uma das primeiras vezes que a pinguinzada pode brincar debaixo d'água e tem um monte de coisas divertidas por ali!




Queremos saber o que vocês acharam!

Mudando de assunto, não posso abrir muito o bico, mas é uma boa ideia dar uma olhadinha no Dance Club nesta sexta - e não se esqueçam de levar seus amigos..

By: Pinguim Net

Expedição Cavernosa

Oe Pessoas!!

Tem alguma coisa atrás daquele monte de pedras! Pelo jeito, todo o trabalho de vocês para tirar os escombros da Mina valeu a pena. Nossa equipe já viu um montão de pinguins com pás e capacetes de proteção explorando a Caverna da Mina! Aqui vão algumas dicas:

  • Joguem bolas de neve no gerador para manter as luzes acesas
  • Cavem até encontrar 4 partes e juntá-las para formar um pin muito especial
  • Se você tiver que suar as penas para achar todas as partes, continue tentando - vale a pena...



Corre a bico pequeno que essas salas vão ficar abertas por pouco tempo, então não deixem de conferir! Estamos contando as penas para saber como vai o trabalho de exploração - contem para a gente suas descobertas!

By: Pinguim Net

Você decide

Oew
Um CTRL C CTRL V pra vocês!
=D

Pelo jeito, vocês estão se divertindo para valer enquanto exploram o subterrâneo na Expedição Cavernosa! A pinguinzada está dando nadadeiras à imaginação na Mina - e seria o máximo se vocês ajudassem a nossa equipe a decidir uma coisa...

De 29 de janeiro a 14 de fevereiro, a cidade de Quebec, no Canadá, vai receber um gigantesco festival chamado Carnaval de Inverno. É o maior carnaval de inverno do mundo, e quem puder estar lá vai conferir uma área exclusiva do Club Penguin cheia de atividades, esculturas de gelo e um montão de surpresas! Vai ter até um artista ganhador de vários prêmios fazendo esculturas de gelo lá mesmo. Para essa festa se tornar ainda mais especial, a gente queria que vocês escolhessem a escultura de gelo que esse artista vai esculpir durante o Carnaval!! Cliquem em um dos quadradinhos para escolher a escultura mais legal:


Já que nem todo mundo pode estar lá, nossa equipe vai tirar algumas fotos do Carnaval de Inverno e eu posto uma bem legal aqui no blog em fevereiro. Valeu pela ajuda! Como a pinguinzada escreve bastante nos blogs Você Decide, a gente teve que desativar os comentários para evitar problemas técnicos. Mas vocês podem deixar seus comentários no blog de segunda-feira!

By: Pinguim Net

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Nova postagem no blog do Cp!

Oi penguins, hoje o club penguin postou uma nova postagem ! ele fala sobre o penas pro ar (ou cita) lá vai:

Olá, Pinguins!

Nossa equipe tem visto um montão de pinguins construtores ajudando na Mina! Na semana passada, a gente quis saber qual é a forma mais legal de ajudar quando acontece alguma coisa assim na ilha, e Fredhy disse:

No "Penas pro Ar", juntei meus amigos para me ajudarem lá na piscina e depois na montanha mais alta!! Foi muito divertido, todos com suas britadeiras e suas nadadeiras trabalhando. Fizemos uma pausa e fui buscar pizzas e chocolate quente para todo mundo. Nessa trabalheira toda, até vimos o Gary, que veio nos ajudar! Na Mina, quero realmente ajudar quem está ralando as penas trazendo um lanche bem gostoso para todos. É muito bom ajudar!!





E, falando em ajuda, muitos de vocês contaram para a nossa equipe que gostariam de estender uma nadadeira depois do recente terremoto no Haiti. Graças ao apoio da pinguinzada durante a Coins for Change, estamos doando 322.500 dólares canadenses para ajudar crianças nas áreas afetadas. A compaixão e a generosidade dos pinguins está inspirando muita gente ao redor do mundo e fazendo a diferença. Para o blog Opinião desta semana, contem para a gente de que formas vocês já conseguiram ajudar alguém que estava precisando!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!


Pelo que entendi escreva a opnião do Cp ajudar o haiti... eu acho que eles tão certo -s

By: Gabriel 43

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Novidades na Mina!

Olá, Pinguins!

As coisas estão ficando cada vez mais interessantes na Mina... E a gente queria agradecer a todos que estão ajudando a retirar as pedras de lá - a pinguinzada está fazendo um trabalho incrível!

Posso abrir o bico para dizer que todo esse trabalho vai ser recompensado - nossa equipe está planejando um evento GIGANTESCO para este fim de semana, quando as pedras já estarão fora do caminho. Confiram essa novidade a partir de sexta-feira!

Vale a pena vocês darem uma espiada nisso aqui:


Unknown Machine.jpg
O que vocês acham que é? E o que será que vamos encontrar debaixo das pedras? Contem para a gente suas ideias e deixem seus comentários!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


By: Lucas Flavio

sábado, 16 de janeiro de 2010

Novo desenho pra colorir e novos móveis:

Clique na imagem para imprimir.
Clique na imagem para imprimir, para visualiza-la clique com o botão direito e coloque em exibir.


Novos móveis:

Olá, Pinguins!


Tem móveis e iglus novinhos na ilha - vale a pena passar no seu iglu para conferir! Já tem pinguim caprichando na decoração com os itens cavernosos que chegaram por aí. Olha só esse iglu que a gente encontrou!


caveigloo1.JPG
Mudando de assunto, tem muita coisa rolando na Mina - e é demais ver a pinguinzada ajudando! Nossa equipe já viu pinguins cavando, furando, jogando água nos escombros... É muito legal ver todo mundo trabalhando junto. Fiquem ligados para saber mais detalhes sobre o que está acontecendo por lá!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin


By: Lucas Flavio

New Pin



Localização: ICEBERG
By: Pn

Nova sala?????

Oi pessoas!!
Parece que haverá nova sala no cp.
Veja.
A pedra cai e aparece um tipo de parede. veja²:



Mistério a solta!!
By: Pinguim net