quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Novo desenho pra colorir:

Clique na imagem para imprimir.


Cliquem na imagem com o botão direito e coloquem em exibir imagem -q

By: Lucas Flavio


Novo Papel de parede:

http://media2.clubpenguin.com/community/pt/wallpaper/images/1216_christmas.jpg

Cliqem com o botão direito e coloquem exibir imagem oks?




By: Lucas Flavio

Tem muitas novidades vindo por ai!

Olá, Pinguins!

A Festa de Natal chegou ao fim, e queremos agradecer a todos vocês por fazerem deste fim de ano um sucesso!

Nossa equipe ficou sabendo que a pinguinzada já está louca para saber o que vem aí no ano que vem. Posso abrir o bico para dizer que 2010 vai começar com uma grande surpresa!

Tem festa nova chegando por aí, e os pinguins vão embarcar em uma aventura pelos lugares mais secretos da ilha! E tem mais: preparem as penas para testar suas habilidades em novos jogos!
pic.JPG
Vale a pena procurar por novas tarefas e mistérios de arrepiar as penas... E quem sabe até um certo urso polar...

Mais uma vez, valeu por todos que jogaram este ano. Suas ideias e sugestões geniais fazem do Club Penguin um lugar cada vez mais divertido. Espero ver todo mundo aqui em 2010!

Feliz Ano Novo e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin



Pô gente felix ano novo aê pra vcs, mtas felicidades, realizem todos seus sonhos em 2010 -q

Abraço, by: Lucas Flavio

sábado, 26 de dezembro de 2009

Free Layouts for MySpace

I made my layout with the Myspace Background Maker. Get myspace layouts, graphics, and flash toys at pYzam.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Post do Teteu Bomba

Gente estou pensando seriamente em sair do blog.
esse blog não está gerando nada,e eu tbm ñ estou tbm

por isso axo q vou sair ainda ñ sei

~by: Teteu Bomba

sábado, 19 de dezembro de 2009

Festa!!

Olá, Pinguins!

Hoje é dia de festa! Todo mundo estava contando as penas para essa grande comemoração, e finalmente a Festa de Natal chegou ao Club Penguin. A ilha está cheia de luzes, presentes e um montão de surpresas especiais!

Não se esqueçam que o concurso de iglus começa hoje, e vocês vão poder enviar suas decorações natalinas aos nossos jurados até o dia 20 de dezembro - que também é o último dia da campanha Coins for Change. Falando nisso, a pinguinzada está deixando nossa equipe de bico caído com as doações e com o espírito de generosidade!

Contem para a gente o que vocês e seus amigos estão aprontando na Festa de Natal!!

Até mais e... Pinguinando!

Postagem do Blog do Club Penguin
~by: Teteu Bomba

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Opinião

Blog paradoo.
Maas isso não vaai ficaar assim nãoo.
Vo postar tudo de que vcs precisaam !
Lady Aninha postandoo !
Boom, maas, vamoos logoo paraa o assunto.
O Bob colocoou novidade no blog de novidadees ! :

Olá, Pinguins!

Na semana passada, a gente pediu algumas dicas de decoração para vocês, e pelo jeito a pinguinzada está caprichando nos iglus - bem a tempo do concurso de iglus que vem aí neste fim de semana! Aí vai uma grande dica de Pinlisher:

Este ano, quero deixar meu iglu bem legal! Vou botar muitos enfeites, presentes etc. Quero que meu iglu tenha uma aparência bem alegre - afinal, Natal triste e sem alegria não é Natal! Mas o que quero mesmo é botar uma estação de doação no meu iglu, para eu poder ajudar o mundo e ficar perto da lareira bebendo chocolate quente ao mesmo tempo!


Dec. 17 Blog Image.jpg
Não se esqueçam de caprichar na decoração e enviar seu iglu para o concurso entre os dias 18 e 20 de dezembro!

Na próxima quinta-feira (24 de dezembro), vamos anunciar os resultados da Coins for Change! Então, a melhor opinião desta semana vai aparecer no blog daqui a duas semanas, no dia 31 de dezembro. Contem para a gente quais são as suas expectativas para o Ano Novo do Club Penguin!

Escrevam suas opiniões nos comentários - de 50 a 75 palavras. Na semana que vem, a gente vai postar a resposta mais criativa aqui no blog Opinião. Se o seu comentário for escolhido, você recebe 10 mil moedas na conta do seu pinguim. Não se esqueçam de escrever o nome do pinguim direitinho para receber as moedas!

Até mais e... Pinguinando!

- Equipe do Club Penguin
Por Billybob em dezembro 17 2009 06:13


Até + !


By : Lady Aninha

Novo desenho para colorir


~by: Teteu Bomba

Happy77 fala com um especialista em iglus!

Pinguinzada, tô aqui!

Todo mundo está se preparando para o Concurso de Iglus que vem aí no dia 18 de dezembro! E os pinguins já estão caprichando para valer na decoração - falando em decoração, a-do-ro iglus decorados com aquele doce de natal gigante! Falei com um especialista em iglus e consegui algumas dicas ex-clu-si-vas de como chamar a atenção dos jurados.

O que faz um iglu vencedor? Você pode dar algumas dicas?

Uma boa decoração não depende de quantos móveis você usa, mas de como você usa! Os jurados procuram por iglus criativos, alegres. A imaginação é o limite!
E como os pinguins podem participar do concurso?
Vocês vão ver um botão como este em seus iglus de 18 a 20 de dezembro. Quando o iglu estiver pronto, é só clicar nele para participar.

Os leitores estão mega curiosos para saber quem são os jurados... Você pode contar para a gente?
Temos dois convidados muito especiais este ano, e posso dizer que eles têm gostos bem diferentes. Pela minha barba, já abri demais o bico!

Valeu! E pinguinando sempre!

Noticia Oficial do Blog do Club Penguin
~by: Teteu Bomba

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Livro dos Tesouros - Série 6

Oee,
Eu estava no Orkut quando um pinguim colocou isto no "Conte algo pa
ra seus amigos":

"Amei o Treasure Book 6! Depois dos toys chegarem, acho que vou pedir um toy da série 6 e da série 1 "
Entreei no cp, vi que tinha e ireei postaar aqui:

Aii que raivaa.
Justo quando eu ia ganhar da série 5.
Mas eu não seei se pesso para o meu paai o da série 6 também.
A única coisa que eu quero mesmo da série 6 é 5 coisaas.

Bom,
Só issoo !

By: Lady Aninha